EDD - BZK Forum Index EDD - BZK
 Forum pra discussão interna do novo EDD com engine BZK. 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups 
 RegisterRegister   Log inLog in 
The time now is Fri Jul 30, 2010 5:36 am
All times are UTC + 0
View posts since last visit
View unanswered posts
 Forum index » Geral » Apresentações
Olá
Post new topic   Reply to topic View previous topicView next topic
Page 1 of 1 [13 Posts]  
Author Message
Guest
Guest

Olá

Olá,

Meu nome é Miguel Osorio, sou diretor técnico do SomniumStudio www.somniumstudio.com e estou disposto a ajudar com o projeto. Fico aguardando maiores informações.

[]s,
M.

PostPosted: Wed Aug 17, 2005 9:35 pm
Quick_edit
    Reply with quote Back to top 
NeoStrider
BZK minded

você esteve na parmê do centro do rio num encontro de gamedevs no qual o jovan anunciou que tinha entrado pra ignis?

em todo caso, ajuda é sempre bem vinda.
Linux Registered User #424188    
http://nomadsoul.wordpress.com                                                          

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|

PostPosted: Wed Aug 17, 2005 11:16 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website Yahoo Messenger MSN Messenger 
ICQ Number 
mao
Uau! Falei Olá!

Na verdade nao estive nesse encontro nao. Se nao me engano, outros dois membros da nossa equipe compareceram, o Paulo e o Antonio.

De qualquer maneira, gostaria de poder ajudar com alguns detalhes da arquitetura que voces estao planejando. Eu li um reply seu na lista jogospro sobre ambientes externos, internos ou uma combinacao, e gostaria de acrescentar algumas ideias.

Na minha opiniao, qualquer engine que voce desenvolva de agora em diante tem que ser baseado em streaming de dados - o que significa mapas muito amplos, que nao cabem na memoria de uma vez so, mas que o engine toma conta sem nenhuma pausa para loading ou qualquer coisa parecida. A direcao tomada pelo Unreal Engine 3 eh exatamente essa - outros com certeza seguirao.