EDD - BZK Forum Index EDD - BZK
 Forum pra discussão interna do novo EDD com engine BZK. 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups 
 RegisterRegister   Log inLog in 
The time now is Fri Jul 30, 2010 5:36 am
All times are UTC + 0
View posts since last visit
View unanswered posts
 Forum index » Geral » Apresentações
Olá
Post new topic   Reply to topic View previous topicView next topic
Page 1 of 1 [13 Posts]  
Author Message
Guest
Guest

Olá

Olá,

Meu nome é Miguel Osorio, sou diretor técnico do SomniumStudio www.somniumstudio.com e estou disposto a ajudar com o projeto. Fico aguardando maiores informações.

[]s,
M.

PostPosted: Wed Aug 17, 2005 9:35 pm
Quick_edit
    Reply with quote Back to top 
NeoStrider
BZK minded

você esteve na parmê do centro do rio num encontro de gamedevs no qual o jovan anunciou que tinha entrado pra ignis?

em todo caso, ajuda é sempre bem vinda.
Linux Registered User #424188    
http://nomadsoul.wordpress.com                                                          

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|

PostPosted: Wed Aug 17, 2005 11:16 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website Yahoo Messenger MSN Messenger 
ICQ Number 
mao
Uau! Falei Olá!

Na verdade nao estive nesse encontro nao. Se nao me engano, outros dois membros da nossa equipe compareceram, o Paulo e o Antonio.

De qualquer maneira, gostaria de poder ajudar com alguns detalhes da arquitetura que voces estao planejando. Eu li um reply seu na lista jogospro sobre ambientes externos, internos ou uma combinacao, e gostaria de acrescentar algumas ideias.

Na minha opiniao, qualquer engine que voce desenvolva de agora em diante tem que ser baseado em streaming de dados - o que significa mapas muito amplos, que nao cabem na memoria de uma vez so, mas que o engine toma conta sem nenhuma pausa para loading ou qualquer coisa parecida. A direcao tomada pelo Unreal Engine 3 eh exatamente essa - outros com certeza seguirao.

A verdade eh que manejar ambientes externos e internos ao mesmo tempo de maneira transparente nao eh muito complicada. A combinacao de um sistema de portais com algum algoritmo de occlusion culling automatico (provavelmente pelo hardware, por occlusion queries) eh uma solucao altamente viavel para esse problema.

De qualquer maneira, podemos discutir esse e outros topicos mais a fundo futuramente. Quem sabe uma reuniao entre o pessoal do Rio/Niteroi?

[]s,
M.

PostPosted: Thu Aug 18, 2005 6:21 am
Quick_edit
  View user's profile Send private message    Reply with quote Back to top 
NeoStrider
BZK minded

mao wrote:
Na verdade nao estive nesse encontro nao. Se nao me engano, outros dois membros da nossa equipe compareceram, o Paulo e o Antonio.

De qualquer maneira, gostaria de poder ajudar com alguns detalhes da arquitetura que voces estao planejando. Eu li um reply seu na lista jogospro sobre ambientes externos, internos ou uma combinacao, e gostaria de acrescentar algumas ideias.

Na minha opiniao, qualquer engine que voce desenvolva de agora em diante tem que ser baseado em streaming de dados - o que significa mapas muito amplos, que nao cabem na memoria de uma vez so, mas que o engine toma conta sem nenhuma pausa para loading ou qualquer coisa parecida. A direcao tomada pelo Unreal Engine 3 eh exatamente essa - outros com certeza seguirao.

A verdade eh que manejar ambientes externos e internos ao mesmo tempo de maneira transparente nao eh muito complicada. A combinacao de um sistema de portais com algum algoritmo de occlusion culling automatico (provavelmente pelo hardware, por occlusion queries) eh uma solucao altamente viavel para esse problema.

De qualquer maneira, podemos discutir esse e outros topicos mais a fundo futuramente. Quem sabe uma reuniao entre o pessoal do Rio/Niteroi?

[]s,
M.

tranquilo quanto a um futuro encontro =-)

do antonio eu me lembro. cheguei a conversar com ele pelo msn por uns tempos. Estou comentando sobre esse encontro porque mostrei uma versão bem antiga da engine pra eles (fotos). agora estamos re-escrevendo tudo do zero, mas a ideia é ,no minimo, chegar até o nivel gráfico da antiga.

sobre steaming de dados, eu ja vinha pensando nisso. ao mesmo tempo, vale lembrar a filosofia da engine: ela é uma engine minimalista, tendo em mente dispositivos portateis também, mas nada impede de implementarmos a engine para pegar setores de outro mapa e montar na memória. eu ja estava planejando um suporte para isso na linguagem de script pra maquina virtual "moe" (a camada responsavel pelo mundo do jogo)

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|

PostPosted: Thu Aug 18, 2005 2:14 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website Yahoo Messenger MSN Messenger 
ICQ Number 
Zito
Recém Recrutado

Olá, meu nome é Luiz Guilherme e estou fazendo engenharia de computação. Eu gostaria de tentar participar de algum projeto sério como este, pois até agora só entrei em canoas furadas, para tentar retomar a paixão que eu tinha em desenvolver jogos há alguns anos, só que tentando ser mais organizado e racional dessa vez.

Não conheço direito o projeto então realmente não sei onde posso ser mais útil. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo.

Abraços.

PostPosted: Thu Aug 18, 2005 6:05 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message MSN Messenger 
ICQ Number 
NeoStrider
BZK minded

este projeto é sério
e digo mais

pode todo mundo abandonar o navio, mas eu não abandono. Esse projeto é algo pelo qual venho lutando a un 3 anos. é mesmo.

A BZK tem 3 anos de vida. vou postar no outro forum algumas fotos de projetos meus anteriores. eu diria que 99% das fotos são de versões da BZK pra todo tipo de jogo.

Mas diga la, quais são seus talentos e o que vc tem vontade de aprender?
seria melhor vc ter ido no outro topico deste forum...la tem todas as intruções...vc não pode postar la só pro resto do pessoal te conhecer?

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|

PostPosted: Thu Aug 18, 2005 10:59 pm
Quick_edit
ICQ Number 
Guest
Guest

eu tbm to interessado em participar, ja falei com o /dev/il pelo msn mas nao sei quem eh aqui no forum Razz

PostPosted: Tue Sep 06, 2005 2:49 pm
Quick_edit
abner
Uau! Falei Olá!

esse ai de cima sou eu

PostPosted: Tue Sep 06, 2005 2:50 pm
Quick_edit
NeoStrider
BZK minded

abner wrote:
esse ai de cima sou eu

e eu sou o dai de cima tb (em cima de você)

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|

PostPosted: Tue Sep 06, 2005 6:47 pm
Quick_edit
ICQ Number 
Brfalco
Uau! Falei Olá!

Aproveitando o topico p/ me apresentar

Fala pessoal, sou estudante de ciencia da computação da UFF, estava interessado em desenvolvimento de games e recebi convite para entrar aqui ao conhecer Monteiro.

Abraços!!!, Brfalco

PostPosted: Sat Dec 03, 2005 6:17 pm
Quick_edit
Carlos
Die Pixel Meister

Seja bem vindo, cara. O q vc sabe fazer na área de jogos, além de programar?

PostPosted: Sun Dec 04, 2005 2:11 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website 
ICQ Number 
PauloNideck
Uau! Falei Olá!

Olááá eu sou o Paulo :P

Olá pessoal, sou novo no projeto, meu nome é Paulo Nideck, como indica o nick e, conversando com o Daniel, estamos trabalhando pela trilha sonora do game, sou músico e toco trompete e guitarra, são meus instrumentos pricipais; toco numa big band de jazz e tenho também um quarteto de jazz/música brasileira, já desenvolvi algumas trilhas sonoras para curta-metragem da Estácio e componho em algumas linguagens como midi e diversas linguagens musicas.
Soube que há outro músico muito bom o qual também está participando do projeto, lí o profile dele no Orkut e ví qe ele tem coisas muio boas a acrescentar! Boas influencias, de fato.

Nos outros topicos vou procurar debater a forma dessa trilha, etc.
Abraço a todos. Very Happy

PostPosted: Fri Jan 13, 2006 7:09 pm
Quick_edit
  View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger    Reply with quote Back to top 
O_Planeta
O astro da situação

Legal!

Oi Paulo! Seja bem-vindo! Eu sou o responsável pelo EDD propriamente dito. Sobre a parte musical eu terei problemas em descrever o que será preciso de vocês (não tenho nenhuma formação musical). Então eu precisarei saber como e o que você e o João precisam para produzir as musicas do jogo.

bom, té : )

PostPosted: Sat Jan 14, 2006 11:50 pm
Quick_edit
Page 1 of 1 [13 Posts]  
Post new topic   Reply to topic View previous topicView next topic
 Forum index » Geral » Apresentações
Quick_reply
Username: 

Jump to:  

You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum